Ribeirão Preto, 1 de Outubro de 2014
[ Busca avançada ]

16/08/11 - 13h34 (Atualizado em 16/08/11 às 01h41)

Nissan volta a comercializar caminhonete Frontier Attack

Tamanho da letra: A- A+

Fonte: Ribeirão Preto Online

1 foto(s), clique para ampliar.
Nissan Frontier Attack
Nissan Frontier Attack
Foto(s): Divulgação

A Nissan vai voltar a vender no Brasil a caminhonete Nissan Frontier Attack. A montadora comercializou o modelo entre os anos de 2005 e 2008 como série especial. Agora a caminhonete tem versão fixa oferecida em três opções de acabamento, duas de motor e outras duas de transmissão. O preço médio da picape será  de R$ 93.990.

A opção SE, disponível com tração 4x2 ou 4x4, traz motor 2.5 16V turbodiesel de 144 cavalos de potência e transmissão manual de seis velocidades. A top de linha LE também é 4x4 é equipada com o mesmo bloco 2.5.  A transmissão é automática de cinco velocidades.

Além das novidade no motor, o modelo Frontier Attack  também traz novidades na parte estética. Os faróis trazem máscara negra, rack de teto, volante e manopla do câmbio revestidos em couro, estribos laterais, travas e vidros elétricos, direção hidráulica, airbag duplo frontal e freios com ABS.

Comente a notícia no Facebook























© 2002-2014 Ribeirão Preto Online - Um novo jeito de ver Ribeirão. Todos os direitos reservados.

Ribeirão Preto Online, Ofertas de Veículos e Imóvel da Cidade são produtos da Empresa Brasileira de Mídia Online. É proibida a reprodução do conteúdo deste portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem prévia autorizaçao.