Ribeirão Preto, 30 de Outubro de 2014
[ Busca avançada ]

05/10/10 - 08h45

Primeira UPA de Ribeirão Preto será construída na Avenida 13 de Maio

Tamanho da letra: A- A+

Fonte: Ribeirão Preto Online

A primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ribeirão Preto será construída na Avenida 13 de Maio, juntamente com a nova base do Samu.  

A primeira das três UPAs que serão construídas na cidade é considerada de porte três e deverá atender uma região com até 300 mil habitantes. Os serviços ofertados na unidade serão em urgência e emergência nas áreas de clínica médica, ortopedia, enfermagem, odontologia, sala de inalação, e de medicamentos. Os casos de urgência passarão inicialmente pela sala de classificação de risco para que os casos sejam encaminhados às devidas especialidades.

Além da UPA da Avenida Treze de Maio, Ribeirão Preto terá mais duas UPAs de porte dois, que atenderão a uma região com até 200 mil habitantes cada uma. Serão as UPAs da Vila Virgínia e do Quintino II.
 

Comente a notícia no Facebook























© 2002-2014 Ribeirão Preto Online - Um novo jeito de ver Ribeirão. Todos os direitos reservados.

Ribeirão Preto Online, Ofertas de Veículos e Imóvel da Cidade são produtos da Empresa Brasileira de Mídia Online. É proibida a reprodução do conteúdo deste portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem prévia autorizaçao.