Ribeirão Preto, 2 de Outubro de 2014
[ Busca avançada ]

26/10/06 - 09h37

Posto de Transurb amplia horário nos dois próximos sábados para emissão do CIT Cidadão

Tamanho da letra: A- A+

Fonte: Ribeirão Preto On Line

Para emissão do CIT (Cartão de Integração do Transporte) na categoria Cidadão, o Posto de Atendimento da Transurb, na rua São Sebastião, nº 1.020, estará funcionando em horário especial nos dois próximos sábados, dia 28 de outubro e dia 4 de novembro.

Nestes dois sábados o atendimento será das 8h às 17h, já que normalmente o posto funciona aos sábados somente das 8h às 12h. Essa prorrogação no horário de atendimento tem o objetivo de atender aos usuários que não têm nenhum tipo de CIT e se utilizam do bilhete integrado. É que a partir de 6 de novembro, esses créditos serão comercializados somente por cartões magnéticos, seja na categoria Estudante, Vale Transporte ou Cidadão.

Para obter o CIT Cidadão o usuário deverá apresentar o RG e adquirir cinco créditos iniciais (R$ 10,55). Aqueles que já possuem o CIT Estudante ou Vale Transporte podem adquirir os créditos para viagens integradas normalmente em qualquer um dos 50 postos de atendimento por toda a cidade. “Isso não significa que deixará de existir a integração. Ela continua valendo para todas as categorias de usuários, mas será utilizada em forma de crédito nos CIT”, explica o diretor da Transerp, Reinaldo Lapate, ressaltando que a medida entra em vigor no próximo dia 6 de novembro.

 

Comente a notícia no Facebook























Notícias Relacionadas

© 2002-2014 Ribeirão Preto Online - Um novo jeito de ver Ribeirão. Todos os direitos reservados.

Ribeirão Preto Online, Ofertas de Veículos e Imóvel da Cidade são produtos da Empresa Brasileira de Mídia Online. É proibida a reprodução do conteúdo deste portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem prévia autorizaçao.