Ribeirão Preto, 30 de Setembro de 2014
[ Busca avançada ]

12/07/11 - 11h23

Polícia Civil abre inscrições para concurso que deve preencher 220 vagas no Estado

Tamanho da letra: A- A+

Fonte: Ribeirão Preto Online

As inscrições para o concurso da Polícia Civil do Estado de São Paulo estão abertas desde sábado (9) e podem ser feitas até as 16h do dia 19 de julho. Os candidatos vão concorrer a 220 vagas para agente de telecomunicações. O salário inicial é de R$ 2.682,38.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Polícia Civil. A taxa é de R$ 38,39. Além da internet, o candidato também pode fazer a inscrição pelo Poupatempo, que, em Ribeirão, fica na avenida Presidente Kennedy, 1500, no bairro Nova Ribeirão (dentro do Novo Shopping).

Para se candidatar é preciso ser maior de 18 anos, ter concluído o ensino médio, não possuir antecedente criminal e ter carteira nacional de habilitação de categoria B (no mínimo).

A prova vai ter questões de língua portuguesa, noções de direito, noções de criminologia, lógica e informática. Ainda não foi divulgada a data da avaliação. Para mais informações acesse o edital.

Comente a notícia no Facebook























© 2002-2014 Ribeirão Preto Online - Um novo jeito de ver Ribeirão. Todos os direitos reservados.

Ribeirão Preto Online, Ofertas de Veículos e Imóvel da Cidade são produtos da Empresa Brasileira de Mídia Online. É proibida a reprodução do conteúdo deste portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem prévia autorizaçao.