Ribeirão Preto, 29 de Novembro de 2014
[ Busca avançada ]

16/08/06 - 09h45

Obras do Distrito Industrial de Ribeirão Preto entram em reta final

Tamanho da letra: A- A+

Fonte: Ribeirão Preto On Line

O Distrito Empresarial de Ribeirão Preto, localizado às margens do Anel Viário Norte, confluência da Via Anhanguera (SP 330) com Rodovia Alexandre Balbo (SP 328), está agora na fase de instalação de energia elétrica (eletrificação primária e secundária). Com as redes de água e esgoto concluídas, e cerca de 90% do asfaltamento pronto, a expectativa é de que essa etapa do distrito esteja totalmente concluída até o final do mês de setembro, como determinou o prefeito Welson Gasparini.

Segundo o prefeito, o distrito empresarial é um importante instrumento para viabilizar a implantação de novas indústrias no município e expansão daquelas já existentes. São 51 as empresas habilitadas para entrar em atividade no distrito empresarial de Ribeirão Preto. Nessa 1ª e 2ª etapas de obras serão urbanizados 440 mil metros quadrados, de um total de 880 mil metros quadrados.

A construção do Distrito Empresarial de Ribeirão Preto, cuja instalação se arrastava há 12 anos, está relacionada entre as estratégias da administração municipal para o desenvolvimento da política de geração de emprego e renda, assim como o desenvolvimento econômico do município. Deve gerar, num primeiro momento, cerca de cinco mil empregos.

Comente a notícia no Facebook























© 2002-2014 Ribeirão Preto Online - Um novo jeito de ver Ribeirão. Todos os direitos reservados.

Ribeirão Preto Online, Ofertas de Veículos e Imóvel da Cidade são produtos da Empresa Brasileira de Mídia Online. É proibida a reprodução do conteúdo deste portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem prévia autorizaçao.