Ribeirão Preto, 30 de Outubro de 2014
[ Busca avançada ]

15/05/09 - 08h02

Inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida se encerram nesta sexta-feira

Tamanho da letra: A- A+

Fonte: Ribeirão Preto Online

As inscrições para o Programa Nacional de Habitação Urbana “Minha Casa Minha Vida” podem ser feitas no Palace Hotel, localizado na esquina das ruas Duque de Caxias com Álvares Cabral, até às 18h desta sexta-feira. O atendimento no Palace, ao longo desta semana, teve o objetivo de facilitar o acesso dos interessados, principalmente porque o prédio está localizado na região central da cidade. Até o final da tarde de quinta-feira, cerca de 400 pessoas haviam passado pelo local para fazer o cadastramento.

Embora as inscrições se encerrem no Palace, os interessados podem fazê-la na sede da Cohab, na avenida 13 de Maio nº 157; e também pela Internet, no site. Para o cadastro é necessário apresentar a seguinte documentação: RG, CIC, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de endereço e, se registrado, o comprovante de renda.

Desde a abertura das inscrições em Ribeirão Preto, 5 mil pessoas já se cadastraram, na sede da Cohab, no “Minha Casa Minha Vida”. Outras 2.500 fizeram a inscrição pela Internet e existem ainda mais 12 mil pessoas, na faixa de renda até três salários mínimos, que já possuíam inscrições na Cohab, e por isso fazem parte do cadastro do programa sem a necessidade de renovar essa  inscrição.

O programa habitacional “Minha Casa Minha Vida”, lançado no mês de março pelo Governo Federal, prevê a construção de 1 milhão de casas no Brasil até 2010. A Cohab de Ribeirão Preto, por solicitação da prefeita Dárcy Vera, prioriza o atendimento a famílias com renda até três salários mínimos.

Comente a notícia no Facebook























© 2002-2014 Ribeirão Preto Online - Um novo jeito de ver Ribeirão. Todos os direitos reservados.

Ribeirão Preto Online, Ofertas de Veículos e Imóvel da Cidade são produtos da Empresa Brasileira de Mídia Online. É proibida a reprodução do conteúdo deste portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem prévia autorizaçao.