Ribeirão Preto, 1 de Agosto de 2014
[ Busca avançada ]

05/02/09 - 15h56

Educandário está com inscrições abertas para cursos educativos, esportivos e profissionalizantes

Tamanho da letra: A- A+

Fonte: Ribeirão Preto Online

A Fundação Educandário Cel. Quito Junqueira, uma das mais importantes fundações de apoio sócioeducativo de Ribeirão Preto, já está preenchendo as 1094 vagas gratuitas de doze cursos e atividades profissionalizantes, educativos e esportivos. Ainda há 284 vagas disponíveis para os cursos de Habilidades Básicas e de Gestão (Empreendedorismo), futebol (masculino e feminino), basquete, vôlei, atletismo, xadrez e 30 vagas para os cursos do Programa de Iniciação Profissional de “Impressão e Acabamento Gráficos” e “Serigrafia”. As vagas são gratuitas e voltadas para adolescentes entre 11 e 17 anos, de ambos os sexos, provindos de famílias com baixa renda.

O Programa de Atividades Complementares, que oferece ao todo 974 vagas, em período parcial, inclui as seguintes atividades: Inglês, Informática, Arte-Final, Habilidades Básicas e de Gestão (Empreendedorismo), Xadrez, Dança de Rua, Vôlei, Basquete, Futebol e Atletismo. Já o Programa de Iniciação Profissional, voltado para jovens de 15 a 17 anos, conta com 120 vagas, em período parcial, distribuídas entre os cursos de “Impressão e Acabamento Gráficos” e “Serigrafia”, ambos certificados pelo Senai.

A Fundação Educandário Cel. Quito Junqueira fica na Avenida Paschoal Innechi, 500, em Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 3627 1800.

 

Comente a notícia no Facebook























© 2002-2014 Ribeirão Preto Online - Um novo jeito de ver Ribeirão. Todos os direitos reservados.

Ribeirão Preto Online, Ofertas de Veículos e Imóvel da Cidade são produtos da Empresa Brasileira de Mídia Online. É proibida a reprodução do conteúdo deste portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem prévia autorizaçao.