Ribeirão Preto, 28 de Novembro de 2014
[ Busca avançada ]

06/10/08 - 07h53

Abertas inscrições para novo conjunto habitacional em Ribeirão Preto

Tamanho da letra: A- A+

Fonte: Ribeirão Preto Online

A Cohab de Ribeirão Preto abre inscrições, a partir de hoje (6), para a aquisição de casas populares no conjunto habitacional Jardim Wilson Toni, com 692 casas, a ser construído na região Oeste da cidade, próximo ao Complexo Jardim Paiva.

O projeto, já aprovado junto à Caixa Econômica Federal, vai beneficiar a população com faixa de renda familiar entre R$ 900,00 e R$ 1.700,00. Serão casas financiadas em 15 anos pelo sistema PAR (Programa de Arrendamento Residencial).

Os interessados devem procurar a Cohab, que fica na avenida 13 de Maio nº 157, a partir hoje, no horário comercial, munidos de documentos pessoais e comprovante de renda para fazer a inscrição. Aqueles que já têm inscrição junto a Cohab não precisam fazer outra, mas caso as informações da ficha cadastral estejam desatualizadas, essas informações, seja endereço, renda familiar e outras, precisarão ser atualizadas.

Comente a notícia no Facebook























© 2002-2014 Ribeirão Preto Online - Um novo jeito de ver Ribeirão. Todos os direitos reservados.

Ribeirão Preto Online, Ofertas de Veículos e Imóvel da Cidade são produtos da Empresa Brasileira de Mídia Online. É proibida a reprodução do conteúdo deste portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem prévia autorizaçao.