Ribeirão Preto, 24 de Outubro de 2014
[ Busca avançada ]

24/08/09 - 15h40

Acidente mata seis pessoas em Ribeirão Preto

Tamanho da letra: A- A+

Fonte: Ribeirão Preto Online

Um grave acidente automobilístico marcou o final de semana em Ribeirão Preto. O acidente aconteceu na rodovia Anhanguera e matou seis pessoas. Um carro Mondeo seguia de Cravinhos para Ribeirão Preto, quando no km 306 perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de um Gol, atravessando o canteiro central e colidindo frontalmente com uma carreta que carregava cerca de 30 mil quilos de açúcar. Com a intensidade da colisão, o caminhão também perdeu o controle e atravessou a pista parando no sentido oposto da rodovia.

Já o Gol atingido pelo carro, seguia para Uberlândia e também capotou. No veículo Gol havia cinco pessoas e no caminhão apenas o motorista, ninguém ficou ferido. Já no Mondeo, seis pessoas seguiam viagem e infelizmente todas morreram.

As vítimas são Edson Luis de Amorim, 39, Manoel Carlos Neto, 20, Said Nunes Folgado, 41, Francisco Junior da Silva, 19, Marciano Machado da Silva, 23 e havia um sexto passageiro que não foi identificado. De acordo com as informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, uma possível causa para a perda de controle do veículo Mondeo pode ter sido a aquaplanagem, já que choveu muito na região durante todo o fim de semana.

Os corpos foram encaminhados para o CEMEL e não há previsão para liberação. Todas as vítimas eram de Cravinhos.

 

Comente a notícia no Facebook























© 2002-2014 Ribeirão Preto Online - Um novo jeito de ver Ribeirão. Todos os direitos reservados.

Ribeirão Preto Online, Ofertas de Veículos e Imóvel da Cidade são produtos da Empresa Brasileira de Mídia Online. É proibida a reprodução do conteúdo deste portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem prévia autorizaçao.