Ribeirão Preto, 31 de Julho de 2014
[ Busca avançada ]

05/03/13 - 09h15

Caratê de Ribeirão conquista medalhas e título na Copa do Brasil

Tamanho da letra: A- A+

Fonte: Ribeirão Preto Online

 

A equipe de caratê de Ribeirão Preto/Instituto Ricardo Aguiar/SME/Recra mostrou mais uma vez a sua representatividade no Estado de São Paulo nesse domingo (3), em Pouso Alegre (MG). Representado por nove atletas e comandado por Ricardo Aguiar, o time conquistou seis medalhas e ajudou São Paulo a vencer a Copa Brasil, conquistando o primeiro título da temporada 2013. No geral, foram três ouros, duas pratas e dois bronzes.

Os destaques foram Stefane Trevisan, campeã juvenil na categoria até 55 kg, Reginaldo Damião, vice-campeão na categoria de até 80 kg e Débora Bernardo, vice-campeã na categoria até 60 kg. Bárbara Moura Tarlá e Renata Trevisan conquistaram o bronze. Levi Fidelix Ferreira e Débora Bernardo ainda conquistaram o ouro por equipes.

Ribeirão Preto compôs a equipe de São Paulo que teve 154 atletas dentre os 1100 inscritos em outras 71 equipes na competição. A próxima disputa da equipe será a seletiva estadual.

Comente a notícia no Facebook























© 2002-2014 Ribeirão Preto Online - Um novo jeito de ver Ribeirão. Todos os direitos reservados.

Ribeirão Preto Online, Ofertas de Veículos e Imóvel da Cidade são produtos da Empresa Brasileira de Mídia Online. É proibida a reprodução do conteúdo deste portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem prévia autorizaçao.