Ribeirão Preto, 22 de Outubro de 2014
[ Busca avançada ]
Nenhuma chamada para o dia de hoje.

06/10/11 - 10h30

Brasileirão: confira os resultados da 28ª rodada

Tamanho da letra: A- A+

Fonte: Ribeirão Preto Online

O Cruzeiro recebeu o São Paulo na noite desta quarta-feira (5), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A partida válida pelo Campeonato Brasileiro terminou empatada em 3 a 3, em partida emocionante do início ao fim. Os gols do tricolor foram marcados por Cícero, Dagoberto e Juan. Pela equipe mineira, marcaram Keirrison, Charles e Anselmo Ramon.

O São Paulo, que ainda perdeu um pênalti cobrado por Luis Fabiano, precisava vencer para encostrar no líder Vasco. Já o Cruzeiro, precisava da vitória para  se afastar da zona de rebaixamento da competição. O tricolor se mantém na terceira colocação, com 47 pontos. Agora, o time paulista enfrenta o Internacional, na próxima quarta-feira (12), na Arena Barueri.

Já o Santos não teve um bom resultado jogando fora de casa diante do Grêmio, também nesta quarta-feira (5). Os gaúchos venceram os paulistas por 1 a 0. Com o resultado, o Peixe amarga a 13ª posição, com 35 pontos. Além do resultado negativo, o time de Muricy Ramalho terá três desfalques importantes para enfrentar o Palmeiras, neste domingo (9), às 16h, na Vila Belmiro. Neymar, Arouca e Edu Dracena estão de fora do clássico.

Comente a notícia no Facebook























© 2002-2014 Ribeirão Preto Online - Um novo jeito de ver Ribeirão. Todos os direitos reservados.

Ribeirão Preto Online, Ofertas de Veículos e Imóvel da Cidade são produtos da Empresa Brasileira de Mídia Online. É proibida a reprodução do conteúdo deste portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem prévia autorizaçao.