Ribeirão Preto, 1 de Outubro de 2014
[ Busca avançada ]

13/01/11 - 12h09 (Atualizado em 13/01/11 às 12h53)

Unidades de CEI e Emei no Jardim Paiva já estão prontas

Tamanho da letra: A- A+

Fonte: Ribeirão Preto Online

O Centro de Educação Infantil (CEI) e a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) localizados no Jardim Paiva já estão prontos. De acordo com a Secretaria Municipal da Educação, as unidades estarão em funcionamento no início do ano letivo.

Juntas, terão capacidade para receber aproximadamente 500 crianças. “Temos trabalhado com o objetivo de criar vagas e oferecer educação de qualidade. O cuidado com os aspectos pedagógicos também é constante”, diz a secretária da Educação, Débora Vendramini.

No CEI serão atendidos alunos de seis meses a três anos de idade, em tempo integral. Na Emei, crianças com idade entre três e cinco anos permanecerão na escola em período parcial.

A expectativa é que até o final do ano ainda sejam entregues uma Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef), oito CEIs e cinco Emeis.  “Temos trabalhado com o objetivo de criar vagas e oferecer educação de qualidade. O cuidado com os aspectos pedagógicos também é constante”, diz a secretária.

Comente a notícia no Facebook























© 2002-2014 Ribeirão Preto Online - Um novo jeito de ver Ribeirão. Todos os direitos reservados.

Ribeirão Preto Online, Ofertas de Veículos e Imóvel da Cidade são produtos da Empresa Brasileira de Mídia Online. É proibida a reprodução do conteúdo deste portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem prévia autorizaçao.