Ribeirão Preto, 1 de Outubro de 2014
[ Busca avançada ]

06/10/11 - 16h16 (Atualizado em 06/10/11 às 05h06)

Centro Social Marista oferece 64 vagas em curso de assistente administrativo

Tamanho da letra: A- A+

Fonte: Ribeirão Preto Online

O Centro Social Marista Irmão Rui Leopoldo Depiné, em parceria com o Senai Ribeirão Preto, abriu inscrição para o curso gratuito de assistente administrativo para adolescentes de 14 a 17 anos que moram em alguns bairros da cidade. Estão disponíveis 64 vagas.

Os interessados devem ter concluído até a sexta série do ensino fundamental. Só podem se inscrever jovens residentes nos bairros Parque Ribeirão Preto, Jardim Progresso, Jardim Monte Carlo, Jardim Adão do Carmo, Jardim Maria da Graça, Jardim Marchesi e Jardim Branca Salles.

A duração do curso é de um ano, com aulas nos períodos da manhã e tarde.

As inscrições vão até o dia 14 de outubro e devem ser feitas no próprio Centro Social, que fica na rua Júlio Ribeiro, 3451, no Parque Ribeirão, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h e das 13h às 16h.

Os documentos necessários para a inscrição são o RG original, CPF e uma declaração escolar original e atualizada. Tanto o curso quanto a inscrição são gratuitos.

Comente a notícia no Facebook























© 2002-2014 Ribeirão Preto Online - Um novo jeito de ver Ribeirão. Todos os direitos reservados.

Ribeirão Preto Online, Ofertas de Veículos e Imóvel da Cidade são produtos da Empresa Brasileira de Mídia Online. É proibida a reprodução do conteúdo deste portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem prévia autorizaçao.