Ribeirão Preto, 23 de Julho de 2014
[ Busca avançada ]

17/05/12 - 10h09 (Atualizado em 17/05/12 às 12h04)

Vídeo da ex-BBB Renatinha vaza na internet

Tamanho da letra: A- A+

Fonte: Ribeirão Preto Online

1 foto(s), clique para ampliar.
Vídeo de relações sexuais da ex-BBB vazam na internet
Vídeo de relações sexuais da ex-BBB vazam na internet
Foto(s): Divulgação
Na madrugada desta terça-feira (15), um vídeo em que supostamente aparece a ex-BBB Renatinha  tendo relações sexuais com o seu ex-namorado Felipe Soldati, caiu na rede. 
 
Não é a primeira vez que o ex de Renata age assim. Em abril ele postou em seu Twitter fotos dela durante o ato sexual e prometeu soltar um vídeo.
 
Quando o vídeo vazou, Soldati negou ter sido ele e disse no Twitter: “Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu PC foi hackeado na época das fotos e parece que agora postaram os vídeos... putz...”
 
Alguns seguidores de Soldati ficaram revoltados, e ele voltou a dizer que não soltou o vídeo e que o caso será investigado pela delegacia de crimes de informática.
 
Segundo Fábio Turnes, advogado da ex-BBB, ela abriu duas ações contra Soldati. “Conseguimos uma liminar que se ele publicar uma foto ou vídeo dela, receberá uma multa de R$ 5 mil por ato”, disse Fábio Turnes.
 
Renata resolveu falar, nesta quarta-feira (16), pelo Twitter, sobre o que aconteceu: “Espero que essa tempestade acabe logo, quem me acompanha sabe que já faz muito tempo que estou aturando tudo isso, fazendo o mínimo de alarde possível. Mas agora chegou no limite. Não vou me pronunciar, isso é com meus advogados. Que a justiça seja feita! Fé em Deus sempre acima de tudo. Por mais que tentem, ninguém consegue tirar meu brilho e alegria de viver. Sou do bem e Deus sabe, ele está no comando de tudo.”

Comente a notícia no Facebook























© 2002-2014 Ribeirão Preto Online - Um novo jeito de ver Ribeirão. Todos os direitos reservados.

Ribeirão Preto Online, Ofertas de Veículos e Imóvel da Cidade são produtos da Empresa Brasileira de Mídia Online. É proibida a reprodução do conteúdo deste portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem prévia autorizaçao.