Ribeirão Preto, 21 de Setembro de 2014
[ Busca avançada ]

08/07/05 - 11h52

Ranshow abre ao público com festa sertaneja e cinco duplas musicais

Tamanho da letra: A- A+

Fonte: Outras Palavras

As noites de sábado ficam muito mais animadas para o público que aprecia o melhor da música sertaneja e de raiz. O tradicional Batidão Sertanejo, acontece pela primeira vez no Ranshow, nova casa de espetáculos e complexo country da região de Ribeirão Preto. O evento promete apresentar um verdadeiro festival do gênero colocando no mesmo palco cinco duplas com seus maiores sucessos musicais.

Fred e Pedrito, João Pedro e Cristiano, Kadu e Camilinho, João Marcos e Matheus, e Renê e Ricardo se apresentam a partir das 23 horas. Os ingressos antecipados, que custam R$ 15 (R$ 20 na portaria), podem ser encontrados na Chapelaria Garcia (16 635-5760) e na Dock´s (16 3961- 2027), em Ribeirão Preto. O evento é promovido pela rádio Conquista FM.

O Ranshow fica num espaço privilegiado e de fácil acesso e possui vários ambientes, cuidadosamente decorados no estilo western e preparados, segundo os proprietários, para representar uma área de convivência para o público apreciador da cultura country. A música sertaneja e a chamada música de raiz, que são muito fortes na região e que têm proporcionado o surgimento de compositores e de duplas de cantores que se notabilizam no restante do país, terá sempre lugar de honra na Casa.

A área do bar, também destinada a shows de médio porte e leilões, é uma espécie de saloon, tem capacidade para 1.500 pessoas e recebeu o nome de Armazém. Além do restaurante, que funcionará no horário de almoço nos finais de semana, o Ranshow possui estrutura de buffet para atender um público corporativo em eventos, convenções e encontros de empresas. Além de amplo estacionamento, com vaga para mil veículos, uma das grandes novidades da Casa fica por conta da Arena, onde acontecerão os grandes eventos e shows, e acomoda 7 mil pessoas.

O acesso ao Ranshow se dá por uma estrada de terra de 1.200 metros que começa no trevo da Rodovia Anhanguera que leva aos bairros São José e Manoel Pena (acesso Km 305). A entrada da estrada fica do lado da pista capital-interior. O telefone para informações é o (16) 3911-8900.

Comente a notícia no Facebook























© 2002-2014 Ribeirão Preto Online - Um novo jeito de ver Ribeirão. Todos os direitos reservados.

Ribeirão Preto Online, Ofertas de Veículos e Imóvel da Cidade são produtos da Empresa Brasileira de Mídia Online. É proibida a reprodução do conteúdo deste portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem prévia autorizaçao.