Ribeirão Preto, 22 de Agosto de 2014
[ Busca avançada ]

25/09/03 - 17h33

Magazine Luiza e TIM serão parceiros no Projeto Cuidar

Tamanho da letra: A- A+

Fonte: Ribeirão Preto Online

O Magazine Luiza realiza de hoje a 28 de novembro o concurso cultural infantil nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso do Sul. Em sua 12º edição, o concurso será voltado para os estudantes da 1ª a 4ª séries do ensino fundamental e tem como tema "Atitudes para um mundo melhor". A expectativa é de que 200 mil crianças inscrevam trabalhos no concurso. Em 2003, ele passa a fazer parte de uma iniciativa mais ampla do Magazine Luiza, o Projeto Cuidar. "O Projeto Cuidar é abrangente e terá diversas ações de responsabilidade social. Escolhemos o concurso cultural para marcar o início do posicionamento do Magazine Luiza em seus investimentos sociais, pois ele privilegia a educação, que julgamos fundamental para o desenvolvimento das comunidades nas quais atuamos", afirma Frederico Trajano, diretor de vendas e marketing da empresa. A novidade neste ano é o patrocínio da TIM. "A presença da operadora nos municípios brasileiros busca, além da prestação de serviços, uma integração com a comunidade, e o concurso organizado pelo Magazine Luiza é uma oportunidade para uma aproximação maior", afirma Pablo Larrieux, gerente de marketing da TIM em São Paulo. O concurso cultural infantil será dividido em duas categorias: desenho e redação. As crianças interessadas em participar poderão retirar os cupons de inscrição em todas as lojas do Magazine Luiza ou nas escolas públicas. Os autores dos melhores trabalhos ganharão um vale-compras no valor de R$100 para ser utilizado no setor de brinquedos da loja, e a escola com o maior número de inscritos, receberá um vale-compras de R$400. "No total, serão distribuídos quase R$ 50 mil em vale-compras, entre 122 escolas", comenta Trajano.

Comente a notícia no Facebook























© 2002-2014 Ribeirão Preto Online - Um novo jeito de ver Ribeirão. Todos os direitos reservados.

Ribeirão Preto Online, Ofertas de Veículos e Imóvel da Cidade são produtos da Empresa Brasileira de Mídia Online. É proibida a reprodução do conteúdo deste portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem prévia autorizaçao.